sábado, 6 de dezembro de 2014

NATAL!



Lights everywhere 😁✨Estamos já a poucos dias do natal e o espírito envolve toda a casa com harmonia. As compras estão quase concluídas e mal posso esperar para saber se acertei nas minhas escolhas. Mas até lá, os embrulhos terão de se manter debaixo da árvore e a curiosidade será uma constante. Posso dizer que este ano paira realmente o ambiente natalício no ar, o que não aconteceu no ano passado. A vontade de decorar a árvore foi grande e a antecipação para todos os preparativos da ceia de Natal está a deixar-me ansiosa! Seja pelo cetim vermelho, seja pelas bolas de tecido da árvore, seja pelas luzes, pela velas, pelo presépio, o natal devolve sorrisos! Este ano fiz pressão para que a árvore fosse branca e os meus pais foram uns fofos e foram comprar uma de uma altura considerável, coisa que nunca tinha havido nesta casa. Ter uma árvore branca mais alta do que eu, transporta-me para as montanhas de neve por onde passa o trenó do Pai Natal. Sim, ele para mim sempre vai existir! Afinal, todos temos um lugar reservado para a criança que há em nós e já diz a frase que uma fruta madura demais apodrece. Por isso, esmerem-se na decoração e verão que o Natal se vai tornar mais convidativo e os momentos em família mais sorridentes. Bons preparativos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um comentário vale mais que mil palavras! Thanks :)