terça-feira, 10 de setembro de 2013

Após os resultados

Passaram dois dias. Fizeram-se já duas viagens a Coimbra. Já se arranjou um quartinho jeitoso e as coisas parecem encaminhadas. No entanto, o stress acumula-se e a rotina vai-se alterando, enfim, o mundo está a mudar à velocidade de xita! Parece que a própria pressão das coisas se está a sentir a ela própria pressionada! Estas viagens estão a dar cabo de mim e sinto-me como alguém que está a ser obrigada a focar-se em interesses alheios, a seguir forçosamente um caminho traçado por terceiros, a bater palmas ao que é tradicionalmente aceite. E tudo porque me enfiam num carro e me põem a ver casas, tudo porque sufocam os meus ouvidos com palpites acerca do curso e da bagagem, porque todos os outros se vestem de pioneiros para que eu, por "instinto", os siga! A situação é extremamente fácil para vê as coisas do lado de fora... no final das contas eles só têm de dar o empurrão que implica somente gastarem uns euros de gasolina! Perguntam-me o que sinto? Medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um comentário vale mais que mil palavras! Thanks :)