quarta-feira, 31 de julho de 2013

Selo - Versatile Blogger

A Catarina Pinho do "Batom e botas da tropa" seleccionou-me para o selo do seu blog! Agradeço imenso este voto de versatilidade, muito obrigada!


Regras: 

- Colocar o selo no blog. 
- Escrever 7 coisas sobre mim. 
- Atribuir o selo a 15 bloggers e avisá-los. 

7 coisas sobre mim: 

- Sou extremamente perfecionista a todos os níveis. Há quem diga que sofro de um transtorno qualquer obcessivo compulsivo pela forma peculiar de arrumação, ahah
- Adoro desporto em geral! E amo, particularmente, ténis de mesa.
- Sou uma apaixonada pela escrita, por toda a subjetividade que a envolve e pelos seres livres e genuínos que nos tornamos ao navegar pelo mundo das palavras e dos versos.
- Sou aficionada pela moda! Acho o estilo vintage muito peculiar, que faz dele algo totalmente extraordinário. A moda alimenta-me o perfecionismo, constrói um enorme conforto à minha volta e serve de base a qualquer personalidade vincada.
- Vivo de braço dado com a fotografia. A simples forma de enfatizarmos um recanto numa fotografia diz tanto de nós próprios! Acho este mundo dos ângulos e das perspetivas uma das melhores terapias.
- Considero-me uma sonhadora à moda antiga. Uma sonhadora que vive única e exclusivamente para ser feliz e que faz tudo pelas pessoas de quem gosta! O problema de me apegar tanto às pessoas é que pode trazer desilusões, mas enquanto o mundo me acolher eu serei a pessoa mais feliz do mundo! 
- Acho que sou filha da natureza. Amo qualquer campo verdejante, qualquer praia deserta, qualquer caminho abandonado, qualquer refúgio inóspito e qualquer paisagem que ainda não tenha conhecido as mãos do Homem! E amo-o ainda mais quando este mundo me torna desprovida de razão.

15 bloggers nomeadas: 

1- Ana Poças, Ideias Soltas...
2- Mariana, Miss Tangerine
4- Sara Moreira, Mundo animal
5- Maria, FashionCrack
6- Vanessa, Pure Lovers
10- Kitty Fane, O amor é um lugar estranho
11- Inês, Prestige

Fico por aqui, porque são estes blogs que considero realmente versáteis e fascinantes!

10 comentários:

  1. Obrigada querida! Eu já respondi a este selo no início do meu blog :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! Não fazia ideia ;)
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Obrigada pela lembrança :D Não costumo responder a selos/desafios mas fico muito feliz por te teres lembrado de mim :D
    Espero que não leves a mal.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, de nada! Eu entendo, até porque também não costuma ser meu hábito. É claro que não levo a mal ;)
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  3. Que querida :D Muito obrigada
    Muito boa sorte para o inicio da etapa faculdade
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, de nada :)
      Muitíssimo obrigada, mesmo!
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  4. Muito obrigada por te teres lembrado do meu blog :D
    Não costumo participar nisto dos selos, mas agradeço-te na mesma :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, de nada! Eu amo o teu blog :)
      Não faz mal, eu percebo perfeitamente.

      Beijinhos

      Eliminar

Um comentário vale mais que mil palavras! Thanks :)