segunda-feira, 18 de março de 2013

Capítulo das desgraças!

Tumblr_mh9uh8ipic1qgu5b6o1_1280_large

Desculpem a minha ausência, mas a transição da escola para as férias nunca foi fácil para mim, apesar de muito desejada. Por um lado não sei como agir com tanta felicidade ao ver os jogos de computador e as séries a chamar por mim, mas por outro, ouço mais frequentemente as vozes da minha consciência a dizer que há muito que estudar para os exames, apesar de lhe calar a boca imediatamente. Por um lado, existe o lado criativo que me faz olhar para o sol da manhã de maneira diferente e para a minha secretária de maneira positiva, mas por outro, o Memorial do Convento e a minha obrigação em lê-lo destroem toda esta fugaz fantasia, como quando se destrói um cigarro. Por um lado estão os meus pensamentos curiosos sobre o que vestir para o baile de finalistas, mas por outro, só consigo relembrar o que a professora de matemática nos disse no último dia de aulas: se vocês este período já deslizaram tanto nas notas, então se se puserem a bailar no baile, aí é que deslizam mesmo!    
E como se não bastasse, dado que o sol está a aparecer, as borbulhas também aparecem. Tipicidades minhas! Queria viajar e conhecer o mundo, mas estou ligada por milhares de fios invisíveis a esta porra...
Eis o que resulta de todo este turbilhão: melancolia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um comentário vale mais que mil palavras! Thanks :)