segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tumblr_mgs2ijrfaz1rlsykqo1_500_large
Quero cantar e reduzir-me ao singelo de uma nota musical. Quero escrever e reduzir-me à humildade de uma palavra. Quero sonhar e reduzir-me ao desejo recalcado. Quero viajar e reduzir-me à descoberta. Quero pintar e reduzir-me à honestidade de um quadro. Quero dançar e reduzir-me à pureza de um movimento. Quero ouvir o mar e reduzir-me ao seu infinito. Quero brindar e reduzir-me a um motivo de felicidade. Quero apagar as luzes e reduzir-me ao medo. Quero voar e reduzir-me à liberdade. Quero saltar a cerca e reduzir-me à aventura. Quero quebrar regras e reduzir-me à rebeldia. Quero ir às compras e reduzir-me ao sorriso fugaz. Quero andar à chuva e reduzir-me à simplicidade. Quero cheirar uma rosa e reduzir-me à sua essência. Quero fotografar e reduzir-me à realidade. Quero amar e reduzir-me à magia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um comentário vale mais que mil palavras! Thanks :)