Voluntariado 2#

Lindo! Foi uma experiência soberba, que quero mesmo repetir! Fiz muitos amigos, conheci melhor outras pessoas e acabei por me conhecer melhor a mim própria. Os lares não são uma valente treta, como muitos os pintam, são sítios fantásticos com um ambiente incrível, carregado de experiências de vida. Basta lá entrar para aprender, para cresver, para viver. Sempre sorridentes, sempre a dar o nosso carinho, recebemos também muita atenção que é mais do que gratificante. No fim, nós ficamos a ganhar tanto como eles. Eles já nos queriam lá mais tempo e pediram mesmo para ficarmos para o almoço, mas não pode ser. Como em todos os sítios do mundo, haviam personalidades fortes e outras mais recatadas, uns faziam-se notar e outros nem tanto, uns mais felizes que outros, mas todos com um ponto em comum, além da faixa etária, valentes histórias que contar, incontáveis memórias e todos apologistas da distração! Bjs ao meu grupo.
Black-and-white-couple-dance-dancing-gradnpa-favim.com-191688_large
Frase do dia: "És muito querida, só tenho medo é que te esqueças de mim..."

Comentários

Zaask

Escritora e Fotógrafa