segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Não podia deixar de falar

Esta história da casa pia já se anda a tornar repetitiva nos telejornais portugueses. Não tenho uma opinião fundamentada quanto ao Carlos Cruz, mas não vou muito com a cara dele. O que é certo é que se ele for realmente culpado já devia ter tido um castigo bem doloroso, eficaz e rápido, sim porque acho indecente este assunto ter-se arrastado durante 8 anos. Deviam mandá-los a todos limpar as matas portuguesas, que bem precisam!
No caso de não serem os culpados andam a ser submtidos a vergonhas e acusões escusadas, e nesse caso um pedido de desculpas não era o suficiente.
Eu acho que esta história ainda vai dar muitas voltas nas cabeças das pessoas, muitas horas de tempo de antena e muitas ilibações por acontecer.

1 comentário:

  1. Hoje em dia concordo plenamente que a justiça Portuguesa, não é um exemplo para ninguém, contudo também não é algo do pior...
    Muito ainda há ainda que desenvolver, criticar e evoluir...Contudo tal só é possível se houver um conjunto de pessoas , preferencialmente imparciais de todos os pontos de vista que consigam avaliar determinado caso, tal como consta a Filosofia...
    A minha opinião consta em que o Sistema de Justiça Português ainda tem alguma credibilidade apesar das muitas interferências politicas...Os juízes deste caso, principalmente, a mulher chave, Ana Peres, deve ter verificado, provas mais do que suficientes para culpar estes homens...
    É verdade, tal como uma vez uma pessoa muito amiga me disse que é difícil sair aquela empatia com que víamos o Carlos Cruz quando apresentava o Quem quer se Milionário, por exemplo...Está nos nossos corações...

    ResponderEliminar

Um comentário vale mais que mil palavras! Thanks :)