domingo, 5 de setembro de 2010

É caso para dizer: enfim!...

Teyona Anderson
A esperança é a última a morrer, certo! Mas morre sempre, morre mesmo antes de muitos aspectos importantes.
E por isso o discurso daquelas pessoas cheias de auto-confiança irrita-me pela simples razão da suposta esperança que reina dentro delas, servir-lhes apenas para aumentar o ego.
Eu cá prefiro dizer que já fui ao velório da minha esperança, pois ela morreu, os meus pêsamos...
Nestes ricos casos as pessoas que mais se julgam importantes e cheias de confiança e popularidade, são na verdade as que mais se beliscam antes de dormir, as que mais se envergonham sem precisar da ajuda da vizinha que deixou cair o vaso das plantas em cima dela, as que mais sofrem, as que mais se enganam a si próprias...
É caso para dizer: enfim!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um comentário vale mais que mil palavras! Thanks :)