terça-feira, 15 de junho de 2010

Interrompendo a harmonia...

A paz interior está a ser ameaçada! É verdade, estou a falar dos ditos exames... Exames estes que nos tiram a maior parte do tempo para viver, para navegar em livros. Ainda nos dizem para descançar um dia antes, mas a tensão a partir deste dia vai crescendo, crescendo, crescendo, até chegar ao dia H e virmos o exame à nossa frente. Confesso que se não me dissessem que o exame era a nível nacional e que era de extrema importância, reagiria com mais calma...Porque não dizerem que era um teste normal global?


Todos estes factores ainda me trazem mais saudades pelas férias, de modo que quando TUDO acabar vou suspirar de alívio, olhar para trás e ver todos os degraus lá no fundo, ver muitos objectivos realizados, mas a recompensa serão estas maravilhosas férias, que nunca foram tão desejadas!!!

1 comentário:

  1. A quem o dizes!
    So de pensar que logo a seguir ao exame de mat vamos ter pelos menos 3 festas, ja me deixa um grande alivio, mas ao mesmo tempo desespero, pois parece que o tempo nunca mais passa...

    Temos que organizar bem as 2 festas (ACDJN e Ruca) ainda não escolhemos nada para fazer à Ruca.
    Temos que combinar e tens que me dar as tuas fotos...

    ResponderEliminar

Um comentário vale mais que mil palavras! Thanks :)