sexta-feira, 18 de junho de 2010

10, 9, 8....3, 2, 1... FÉRIAS!!! IUPiiiii

Bem, nem tenho palavras para descrever o que sinto e o que senti ao terminar o exame de matemática. É claro que por um lado ainda nos resta saber as notas dos exames, mas férias são férias!!! Tudo já se concluiu, agora é só esperar, a nossa parte está feita, por isso só me apetece gritar, OFICIALMENTE DE FÉRIAS! Em nunca senti na pele tanta felicidade.
Mas não me quero fartar das férias, por isso vou ter de começar a fazer planos, planos esses que me vão ter de ocupar muito bem!
Bem, já pensei em várias coisas, vou fazer uma limpeza e arrumação geral à casa da minha avó, vou andar muito de bicicleta, fazer inúmeros cozinhados, ir à praia, fazer uma viagem de sonho, fazer piqueniques, e acima de tudo estar feliz comigo própria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um comentário vale mais que mil palavras! Thanks :)