quinta-feira, 15 de abril de 2010

Maquilhagem..

Um caso muito comum nos famosos e que geralmente tem vias de aumentar.
Mas, actualmente, qualquer pessoa se preocupa mais com o seu aspecto, com a influência que pode provocar nos outros com uma simples base ou sombra, é o que acontece quando se olham ao espelho e se sentem desconfortáveis consigo mesmas. Claro que isto acontece mais nas raparigas, umas para melhorar a auto-estima (ainda é a razão mais plausível), umas para disfarçar as borbulhas diárias, outras para impressionar alguém de que gostem, outras simplesmente por imitação, outras por seguir as últimas tendências da moda e outras por serem diferentes... Mas se para serem simplesmente "diferentes" têm de sujeitar a sua bonita pele? Não acham nada de errado?
O que eu acho é que essas pessoas aparentam ser o que não são, e se se deixassem disso e se mostrassem ao natural? Aposto que de uma coisa tinham a certeza, os seus amigos gostariam deles pelo que são e não pelo que aparentam ser.
Tudo é relativo, é claro que um bocadinho não faz mal, mas quanto menos melhor.
Hoje em dia qualquer novo anúncio de maquilhagem com uma nova função excita a sociedade, especialmente os jovens, e por isso tendem a exagerar na dose!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um comentário vale mais que mil palavras! Thanks :)