Um começo deste novo blog

Olá a todos. Cristiana é o meu nome. Rir é como encaro a vida. Aprender com os erros é um dos meus lemas de vida. Criar este blog foi mais do que um clique, mais do que um "ir atrás dos outros", mais do que tornar-me popular na blogosfera, foi sim uma intuição que me fez criar este meu mundo. Aqui pretendo desabafar, ensinar e aprender com os meus textos e comentários e fazer disto uma festa! Fazer disto uma fuga às vossas preocupações. Quero que cheguem do vosso trabalho e no fim do dia passem por aqui para descarregarem as vossas energias. Não quero fazer deste blog uma clínica de psicologia e muito menos funcionar como saco de boxe, mas na vida todos aprendemos uns com os outros.
Por agora despeço-me, mas voltarei em breve, esperem por mim...!
:)

Comentários

Zaask

Escritora e Fotógrafa